Adotado em 9 de junho de 1994, tratado interamericano reconheceu a violência contra as mulheres como uma violação dos direitos humanos
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2026
/
Junho
Encontro reúne governo brasileiro, MESECVI e organizações da sociedade civil para discutir acesso à justiça e enfrentamento às violências contra mulheres e ...
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2025
/
Dezembro
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, presidiu os três dias de atividades da X Conferência de Estados Parte do Mecanismo de Seguimento da Convenção de Belém ...
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2025
/
Dezembro