Ministra das Mulheres e governador do MS pactuam medidas de aprimoramento no atendimento da Casa da Mulher Brasileira
Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (18) após o caso de feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/fevereiro/ministra-das-mulheres-e-governador-do-ms-pactuam-medidas-de-aprimoramento-no-atendimento-da-casa-da-mulher-brasileira
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra das Mulheres e governador do MS pactuam medidas de aprimoramento no atendimento da Casa da Mulher Brasileira
Reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (18) após o caso de feminicídio da jornalista Vanessa Ricarte