Ministra Márcia Lopes debate a adoção de políticas para as mulheres com gestoras dos estados e o DF

O Ministério das Mulheres promoveu nesta terça-feira (3), em Brasília, uma reunião com secretárias e representantes dos estados e do Distrito Federal para discutir a elaboração de políticas públicas voltadas para meninas e mulheres em todo o país.