Ministra Márcia Lopes debate a adoção de políticas para as mulheres com gestoras dos estados e o DF
O Ministério das Mulheres promoveu nesta terça-feira (3), em Brasília, uma reunião com secretárias e representantes dos estados e do Distrito Federal para discutir a elaboração de políticas públicas voltadas para meninas e mulheres em todo o país.
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/fevereiro/ministra-marcia-lopes-debate-a-adocao-de-politicas-para-as-mulheres-com-gestoras-dos-estados-e-o-df
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes debate a adoção de políticas para as mulheres com gestoras dos estados e o DF
O Ministério das Mulheres promoveu nesta terça-feira (3), em Brasília, uma reunião com secretárias e representantes dos estados e do Distrito Federal para discutir a elaboração de políticas públicas voltadas para meninas e mulheres em todo o país.