Com Brasil assumindo a presidência do G20, Ministério das Mulheres reforça missão de desenvolvimento para mulheres

Na Conferência Ministerial sobre o Empoderamento das Mulheres do G20, a Secretária-Executiva, Maria Helena Guarezi, recebeu o bastão que transfere para o Brasil a presidência e, para o Ministério das Mulheres, a responsabilidade com a pauta de gênero

Palavras-chave
Mulheres no G20