COP30: Ministra das Mulheres debate justiça climática e igualdade de gênero em seminário na Câmara Federal
Márcia Lopes anunciou que a pasta elabora um plano de ação para consolidar a participação das mulheres nos debates sobre clima
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/agosto/cop30-ministra-das-mulheres-debate-justica-climatica-e-igualdade-de-genero-em-seminario-na-camara-federal
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
COP30: Ministra das Mulheres debate justiça climática e igualdade de gênero em seminário na Câmara Federal
Márcia Lopes anunciou que a pasta elabora um plano de ação para consolidar a participação das mulheres nos debates sobre clima