Casa da Mulher Brasileira inaugura sala de perícia de vítimas de violência em Campo Grande/MS

Em seu segundo dia de agenda no Mato Grosso do Sul, a ministra Cida Gonçalves inaugura novo serviço e assina acordos entre União e governo estadual para o enfrentamento à violência contra as mulheres