Em São Paulo, ministra Márcia Lopes participa de ato neste domingo, que marca o início das atividades do Ministério das Mulheres no mês de março
A programação terá intervenção artística e caminhada na zona norte da capital paulista
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/fevereiro/em-sao-paulo-ministra-marcia-lopes-participa-de-ato-neste-domingo-que-marca-o-inicio-das-atividades-do-ministerio-das-mulheres-no-mes-de-marco
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Em São Paulo, ministra Márcia Lopes participa de ato neste domingo, que marca o início das atividades do Ministério das Mulheres no mês de março
A programação terá intervenção artística e caminhada na zona norte da capital paulista