Ministério das Mulheres e Confederação Brasileira de Futebol firmam parceria pelo Feminicídio Zero e Protocolo Não é Não

Cerimônia de assinatura será nesta terça-feira (19) durante o jogo da Seleção Brasileira na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA, com a presença da ministra das Mulheres e do presidente da CBF