Feminicídio Zero ganha os gramados na final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino em São Paulo

Ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, esteve presente no jogo que marcou a vitória do Corinthians sobre o São Paulo na Neo Química Arena