Ministra Márcia Lopes participa de reunião do Comitê do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio

Durante o encontro, foi aprovado o regimento interno do Comitê, apresentados os resultados das ações já realizadas e propostas ações para este mês de abril