Ministra Márcia Lopes participa de reunião do Comitê do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio
Durante o encontro, foi aprovado o regimento interno do Comitê, apresentados os resultados das ações já realizadas e propostas ações para este mês de abril
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/abril/ministra-marcia-lopes-participa-de-reuniao-do-comite-do-pacto-brasil-entre-os-tres-poderes-para-enfrentamento-do-feminicidio
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa de reunião do Comitê do Pacto Brasil entre os Três Poderes para Enfrentamento do Feminicídio
Durante o encontro, foi aprovado o regimento interno do Comitê, apresentados os resultados das ações já realizadas e propostas ações para este mês de abril