Em Nova Iorque, ministra Márcia Lopes reforça compromisso do Brasil com a igualdade de gênero nos 30 anos da Conferência de Pequim
Titular da pasta integra a comitiva presidencial na 80ª Assembleia Geral da ONU, com debates sobre direitos das mulheres, justiça climática e saúde da mulher
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/setembro/em-nova-iorque-ministra-marcia-lopes-reforca-compromisso-do-brasil-com-a-igualdade-de-genero-nos-30-anos-da-conferencia-de-pequim
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Em Nova Iorque, ministra Márcia Lopes reforça compromisso do Brasil com a igualdade de gênero nos 30 anos da Conferência de Pequim
Titular da pasta integra a comitiva presidencial na 80ª Assembleia Geral da ONU, com debates sobre direitos das mulheres, justiça climática e saúde da mulher