No Paraná, ministra Márcia Lopes participa da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina
O encontro integra as etapas preparatórias para a Conferência Estadual, marcada para agosto em Foz do Iguaçu, e 5ª CNPM, que acontece em Brasília
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/junho/no-parana-ministra-marcia-lopes-participa-da-conferencia-municipal-de-politicas-para-as-mulheres-de-londrina
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
No Paraná, ministra Márcia Lopes participa da Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Londrina
O encontro integra as etapas preparatórias para a Conferência Estadual, marcada para agosto em Foz do Iguaçu, e 5ª CNPM, que acontece em Brasília