Ministério das Mulheres integra pacto com os Três Poderes para fortalecer o enfrentamento ao feminicídio
Ministra Márcia Lopes participa do lançamento do Pacto Brasil contra o Feminicídio, que reúne Executivo, Legislativo e Judiciário em ações integradas de prevenção e proteção da vida das mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/fevereiro/ministerio-das-mulheres-integra-pacto-com-os-tres-poderes-para-fortalecer-o-enfrentamento-ao-feminicidio
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministério das Mulheres integra pacto com os Três Poderes para fortalecer o enfrentamento ao feminicídio
Ministra Márcia Lopes participa do lançamento do Pacto Brasil contra o Feminicídio, que reúne Executivo, Legislativo e Judiciário em ações integradas de prevenção e proteção da vida das mulheres