Ministério das Mulheres integra pacto com os Três Poderes para fortalecer o enfrentamento ao feminicídio

Ministra Márcia Lopes participa do lançamento do Pacto Brasil contra o Feminicídio, que reúne Executivo, Legislativo e Judiciário em ações integradas de prevenção e proteção da vida das mulheres