Ministra Márcia Lopes participa de cerimônia em memória do 8 de janeiro no Palácio do Planalto
Evento reafirma o compromisso do Estado brasileiro com a democracia, a participação social, a defesa das instituições e o respeito à Constituição
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/janeiro/ministra-marcia-lopes-participa-de-cerimonia-em-memoria-do-8-de-janeiro-no-palacio-do-planalto
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa de cerimônia em memória do 8 de janeiro no Palácio do Planalto
Evento reafirma o compromisso do Estado brasileiro com a democracia, a participação social, a defesa das instituições e o respeito à Constituição