Debate internacional discute estratégias para prevenir e erradicar o feminicídio durante a CSW70

Evento organizado pela Presidência do Brasil e pelas missões do Brasil e do México na ONU reuniu autoridades, parlamentares e lideranças para dialogar sobre o enfrentamento ao feminicídio; ministra Márcia Lopes e a primeira-dama Janja Lula da Silva participaram da atividade em Nova Iorque