Ministra das Mulheres participa da abertura da Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília

Pasta tem estande no evento com apresentação de programas sobre o fortalecimento de secretarias de mulheres nos municípios, igualdade no trabalho e enfrentamento às violências