No Paraguai, Brasil propõe pacto contra o feminicídio no Mercosul

A pedido do presidente Lula, ministra Márcia Lopes propôs que a iniciativa seja inspirada no modelo brasileiro de articulação entre os Três Poderes; proposta prevê cooperação regional para prevenção da violência, proteção às mulheres e fortalecimento do acesso à justiça