Ministério das Mulheres marca 100 dias do Pacto Brasil contra o Feminicídio com ampliação da rede de proteção, ações integradas e mobilização nacional

Cerimônia nesta quarta-feira (20), no Palácio do Planalto, contará com a presença do presidente Lula e da ministra Márcia Lopes; iniciativa lançada pelos Três Poderes impulsionou ações de prevenção, fortalecimento da rede de atendimento, educação e mobilização social em todo o país