Em Londrina, ministra Márcia Lopes participa de simpósio sobre enfrentamento aos feminicídios
Ministra estará na cerimônia de encerramento, que acontece às 16h30, no campus da UEL; às 18h30, ela se reúne com parteiras tradicionais
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/agosto/em-londrina-ministra-marcia-lopes-participa-de-simposio-sobre-enfrentamento-aos-feminicidios
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Em Londrina, ministra Márcia Lopes participa de simpósio sobre enfrentamento aos feminicídios
Ministra estará na cerimônia de encerramento, que acontece às 16h30, no campus da UEL; às 18h30, ela se reúne com parteiras tradicionais