“Igualdade Salarial precisa ser a pauta principal do 1° de maio", defende ministra das Mulheres junto ao movimento sindical
Encontro com organizações sindicais teve como pauta a Lei da Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens em Campo Grande
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2024/abril/201cigualdade-salarial-precisa-ser-a-pauta-principal-do-1deg-de-maio2019-defende-ministra-das-mulheres-junto-ao-movimento-sindical
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
“Igualdade Salarial precisa ser a pauta principal do 1° de maio", defende ministra das Mulheres junto ao movimento sindical
Encontro com organizações sindicais teve como pauta a Lei da Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens em Campo Grande