“Igualdade Salarial precisa ser a pauta principal do 1° de maio", defende ministra das Mulheres junto ao movimento sindical

Encontro com organizações sindicais teve como pauta a Lei da Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens em Campo Grande