Ministério das Mulheres consolida pacto interfederativo em encontro de gestoras em Fortaleza
Durante evento que aconteceu no Ceará, gestoras, especialistas e representantes do Ministério das Mulheres se reuniram para discutir pautas transversais que envolvem a perspectiva de gênero
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/marco/ministerio-das-mulheres-consolida-pacto-interfederativo-em-encontro-de-gestoras-em-fortaleza
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministério das Mulheres consolida pacto interfederativo em encontro de gestoras em Fortaleza
Durante evento que aconteceu no Ceará, gestoras, especialistas e representantes do Ministério das Mulheres se reuniram para discutir pautas transversais que envolvem a perspectiva de gênero