Ministra Márcia Lopes abre Conferência Municipal de Políticas para Mulheres em Manaus nesta quarta-feira (23)

Agenda na capital amazonense inclui reunião com o governador Wilson Lima e visita técnica à obra da Casa da Mulher Brasileira