Ministra Márcia Lopes abre Conferência Municipal de Políticas para Mulheres em Manaus nesta quarta-feira (23)
Agenda na capital amazonense inclui reunião com o governador Wilson Lima e visita técnica à obra da Casa da Mulher Brasileira
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/julho/ministra-das-mulheres-abre-conferencia-municipal-em-manaus-nesta-quarta-feira
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes abre Conferência Municipal de Políticas para Mulheres em Manaus nesta quarta-feira (23)
Agenda na capital amazonense inclui reunião com o governador Wilson Lima e visita técnica à obra da Casa da Mulher Brasileira