Ministra Márcia Lopes participa de lançamento da Lei Modelo Interamericana para enfrentar a violência digital contra mulheres
O documento, elaborado pelo Mecanismo de Seguimento da Convenção de Belém do Pará (MESECVI), estabelece disposições que ampliam a proteção de mulheres, adolescentes e meninas no ambiente digital
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/dezembro/ministra-marcia-lopes-participa-de-lancamento-da-lei-modelo-interamericana-para-enfrentar-a-violencia-digital-contra-mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa de lançamento da Lei Modelo Interamericana para enfrentar a violência digital contra mulheres
O documento, elaborado pelo Mecanismo de Seguimento da Convenção de Belém do Pará (MESECVI), estabelece disposições que ampliam a proteção de mulheres, adolescentes e meninas no ambiente digital