Pará voltará a ser sede da Convenção de Belém do Pará, em 2025, em comemoração aos 31 anos do primeiro encontro
Anúncio foi feito em conferência realizada no Chile e reforça o compromisso brasileiro com o fortalecimento do enfrentamento à violência contra as mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2024/junho/para-voltara-a-ser-sede-da-convencao-de-belem-do-para-em-2025-em-comemoracao-aos-31-anos-do-primeiro-encontro
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Pará voltará a ser sede da Convenção de Belém do Pará, em 2025, em comemoração aos 31 anos do primeiro encontro
Anúncio foi feito em conferência realizada no Chile e reforça o compromisso brasileiro com o fortalecimento do enfrentamento à violência contra as mulheres