Pará voltará a ser sede da Convenção de Belém do Pará, em 2025, em comemoração aos 31 anos do primeiro encontro

Anúncio foi feito em conferência realizada no Chile e reforça o compromisso brasileiro com o fortalecimento do enfrentamento à violência contra as mulheres