Petrobras tem maioria feminina na diretoria pela primeira vez com nomeação de Angélica Laureano
Com cinco mulheres na diretoria, Petrobras atinge marco histórico e reforça compromisso com o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Ministério das Mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/julho/petrobras-tem-maioria-feminina-na-diretoria-pela-primeira-vez-com-nomeacao-de-angelica-laureano
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Petrobras tem maioria feminina na diretoria pela primeira vez com nomeação de Angélica Laureano
Com cinco mulheres na diretoria, Petrobras atinge marco histórico e reforça compromisso com o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Ministério das Mulheres