Petrobras tem maioria feminina na diretoria pela primeira vez com nomeação de Angélica Laureano

Com cinco mulheres na diretoria, Petrobras atinge marco histórico e reforça compromisso com o Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça, do Ministério das Mulheres