No G20, Márcia Lopes defende urgência da igualdade salarial

A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, participa da Reunião Ministerial do Grupo de Trabalho para o Empoderamento das Mulheres (EWWG) do G20, que acontece de 30 de outubro a 1 de novembro, em Joanesburgo