Ministra Márcia Lopes participa da abertura da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Maranhão na próxima terça-feira (19)
Evento reúne mulheres de todo o estado para debater políticas públicas e eleger delegadas que representarão o Maranhão na etapa nacional
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/agosto/ministra-marcia-lopes-participa-da-abertura-da-conferencia-estadual-de-politicas-para-as-mulheres-do-maranhao-nesta-terca-feira-19
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa da abertura da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Maranhão na próxima terça-feira (19)
Evento reúne mulheres de todo o estado para debater políticas públicas e eleger delegadas que representarão o Maranhão na etapa nacional