Ministra Márcia Lopes participa da abertura da Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres do Maranhão na próxima terça-feira (19)

Evento reúne mulheres de todo o estado para debater políticas públicas e eleger delegadas que representarão o Maranhão na etapa nacional