A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, participou da Plenária Internacional de Prefeitas, que reuniu lideranças e representantes de entidades municipais, ...
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2025
/
Novembro
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, defendeu políticas de igualdade de gênero e combate à violência contra as mulheres durante reunião do G20, em Joanesburgo
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2025
/
Outubro