No G20, Márcia Lopes reforça compromisso brasileiro com igualdade de gênero
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, defendeu políticas de igualdade de gênero e combate à violência contra as mulheres durante reunião do G20, em Joanesburgo
A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, defendeu políticas de igualdade de gênero e combate à violência contra as mulheres durante reunião do G20, em Joanesburgo