Conferência da Rede Hemisférica Feminina 2024 ocorre no Brasil no mesmo momento em que o tema ‘autonomia econômica’ é selecionado como um dos três mais ...
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2024
/
Junho
Secretária-Executiva, Maria Helena Guarezi, participou da mesa “Agenda 2030 e a Sustentabilidade no Setor de Energia” e reforçou os compromissos do Brasil no ...
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2024
/
Agosto
Evento também marcou o lançamento do curso sobre formação e implementação de Organismos de Políticas para Mulheres, realizado em parceria com a Enap
Localizado em
Central de Conteúdos
/
…
/
2024
/
Junho