Sustentabilidade e inclusão de gênero no setor energético: Ministério marca presença no Congresso ‘Mulheres da Energia’
Secretária-Executiva, Maria Helena Guarezi, participou da mesa “Agenda 2030 e a Sustentabilidade no Setor de Energia” e reforçou os compromissos do Brasil no combate à pobreza energética que atinge, principalmente, as mulheres
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2024/agosto/sustentabilidade-e-inclusao-de-genero-no-setor-energetico-ministerio-marca-presenca-no-congresso-2018mulheres-da-energia2019
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Sustentabilidade e inclusão de gênero no setor energético: Ministério marca presença no Congresso ‘Mulheres da Energia’
Secretária-Executiva, Maria Helena Guarezi, participou da mesa “Agenda 2030 e a Sustentabilidade no Setor de Energia” e reforçou os compromissos do Brasil no combate à pobreza energética que atinge, principalmente, as mulheres