Brasil apresenta pautas do Grupo de Trabalho Empoderamento de Mulheres do G20 na Conferência da Mulher da ONU

Comitiva brasileira, chefiada pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, acompanhada da primeira-dama, Janja Lula da Silva, dialogou sobre as prioridades do G20 com diversos países e participou de dois eventos no âmbito do grupo