Presidente Lula sanciona lei que agrava pena de feminicídio e de outros crimes praticados contra a mulher

Trata-se de mais uma ação do governo federal de enfrentamento à violência contra as mulheres; sanção é assinada pela ministra das Mulheres, Cida Gonçalves