Conferência Nacional debate políticas de saúde para trabalhadoras e trabalhadores em Brasília

Ministra Márcia Lopes destacou, na abertura, a importância do encontro para fortalecer políticas públicas que garantam dignidade e direitos às trabalhadoras e trabalhadores