Ao lado do presidente Lula, ministra Márcia Lopes participa de reunião sobre prevenção e combate à violência contra as mulheres

Reunião contou com a presença de autoridades do Governo do Brasil e teve como foco a construção de proposta conjunta em prol da sociedade