Em reunião com o governador do Rio Grande do Sul, ministra das Mulheres alinha implantação de duas unidades da Casa da Mulher Brasileira

Unidades receberão investimento de R$ 28,5 milhões do Governo Federal e vão reforçar a rede de proteção às mulheres no estado