Ministério das Mulheres destinará R$ 3 milhões para premiar mulheres do Hip-Hop

Ministra Márcia Lopes anunciou a iniciativa nesta terça-feira (8), durante reunião do fórum voltado à elaboração de políticas públicas para mulheres do movimento. As inscrições iniciam amanhã (9).