Ministério das Mulheres destinará R$ 3 milhões para premiar mulheres do Hip-Hop
Ministra Márcia Lopes anunciou a iniciativa nesta terça-feira (8), durante reunião do fórum voltado à elaboração de políticas públicas para mulheres do movimento. As inscrições iniciam amanhã (9).
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/julho/ministerio-das-mulheres-destinara-r-3-milhoes-para-premiar-mulheres-do-hip-hop
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministério das Mulheres destinará R$ 3 milhões para premiar mulheres do Hip-Hop
Ministra Márcia Lopes anunciou a iniciativa nesta terça-feira (8), durante reunião do fórum voltado à elaboração de políticas públicas para mulheres do movimento. As inscrições iniciam amanhã (9).