Prefeitas defendem maior participação de mulheres na política e criação de secretarias da mulher em seus municípios

Estande do Ministério das Mulheres durante a Marcha em Defesa do Municípios apresentou políticas públicas para o enfrentamento à violência, estímulo à autonomia econômica e ampliação da participação de mulheres em espaços de poder