Ministra Márcia Lopes participa da I Cúpula Brasil–Espanha e firma memorando para avançar no enfrentamento à violência de gênero
A agenda integra a missão internacional do governo brasileiro, liderada pelo presidente Lula, voltada ao fortalecimento de parcerias estratégicas e da cooperação em áreas como igualdade de gênero, transição energética e desenvolvimento econômico
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/abril/ministra-marcia-lopes-participa-da-i-cupula-brasil2013espanha-e-firma-memorando-para-avancar-no-enfrentamento-a-violencia-de-genero
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa da I Cúpula Brasil–Espanha e firma memorando para avançar no enfrentamento à violência de gênero
A agenda integra a missão internacional do governo brasileiro, liderada pelo presidente Lula, voltada ao fortalecimento de parcerias estratégicas e da cooperação em áreas como igualdade de gênero, transição energética e desenvolvimento econômico