Ministério das Mulheres realiza Seminário Nacional para fortalecer rede de proteção à mulher
Evento promovido em parceria com o Conselho Nacional dos Direitos da Mulher e a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher reunirá autoridades dos Três Poderes para debater políticas intersetoriais e o Pacto Brasil contra o Feminicídio.
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/abril/ministra-marcia-lopes-participa-de-seminario-nacional-para-fortalecer-rede-de-protecao-a-mulher
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministério das Mulheres realiza Seminário Nacional para fortalecer rede de proteção à mulher
Evento promovido em parceria com o Conselho Nacional dos Direitos da Mulher e a Comissão Permanente Mista de Combate à Violência Contra a Mulher reunirá autoridades dos Três Poderes para debater políticas intersetoriais e o Pacto Brasil contra o Feminicídio.