Ministério das Mulheres lança Protocolo de Enfrentamento à Violência Política contra as Mulheres nesta quarta-feira (25)

Iniciativa é lançada em parceria com MJSP, CNMP, PGE, CNJ e DPU; evento será realizado em Brasília