Ministra Márcia Lopes participa de ato de mobilização pelo Pacto Brasil contra o Feminicídio em Curitiba

Evento reuniu as ministras Márcia Lopes e Gleisi Hoffmann, com debates sobre prevenção, proteção e apoio às mulheres, adesão da Itaipu Binacional ao pacto e relato de uma sobrevivente que reforçou a urgência do enfrentamento à violência de gênero