Ministra Márcia Lopes participa de ato de mobilização pelo Pacto Brasil contra o Feminicídio em Curitiba
Evento reuniu as ministras Márcia Lopes e Gleisi Hoffmann, com debates sobre prevenção, proteção e apoio às mulheres, adesão da Itaipu Binacional ao pacto e relato de uma sobrevivente que reforçou a urgência do enfrentamento à violência de gênero
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/marco/ministra-marcia-lopes-participa-de-ato-de-mobilizacao-pelo-pacto-brasil-contra-o-feminicidio-em-curitiba
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes participa de ato de mobilização pelo Pacto Brasil contra o Feminicídio em Curitiba
Evento reuniu as ministras Márcia Lopes e Gleisi Hoffmann, com debates sobre prevenção, proteção e apoio às mulheres, adesão da Itaipu Binacional ao pacto e relato de uma sobrevivente que reforçou a urgência do enfrentamento à violência de gênero