Ministra das Mulheres cumpre agenda em São Paulo com foco no enfrentamento ao feminicídio

Entre os dias 18 e 20 de março, Márcia Lopes participa de debates, plenárias com movimentos sociais e atividades institucionais em cidades do estado de São Paulo