Ministra das Mulheres cumpre agenda em São Paulo com foco no enfrentamento ao feminicídio
Entre os dias 18 e 20 de março, Márcia Lopes participa de debates, plenárias com movimentos sociais e atividades institucionais em cidades do estado de São Paulo
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/marco/ministra-das-mulheres-cumpre-agenda-em-sao-paulo-com-foco-no-enfrentamento-ao-feminicidio
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra das Mulheres cumpre agenda em São Paulo com foco no enfrentamento ao feminicídio
Entre os dias 18 e 20 de março, Márcia Lopes participa de debates, plenárias com movimentos sociais e atividades institucionais em cidades do estado de São Paulo