Em Campo Grande, ministra das Mulheres participa de encontro nacional com gestoras das Casas da Mulher Brasileira nesta quinta-feira (4)

Iniciativa, que também celebra os 10 anos da inauguração da primeira unidade no país, busca fortalecer a rede de atendimento e ampliar a integração dos serviços oferecidos