Em Campo Grande, ministra das Mulheres participa de encontro nacional com gestoras das Casas da Mulher Brasileira nesta quinta-feira (4)
Iniciativa, que também celebra os 10 anos da inauguração da primeira unidade no país, busca fortalecer a rede de atendimento e ampliar a integração dos serviços oferecidos
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/dezembro/em-campo-grande-ministra-das-mulheres-participa-de-encontro-nacional-com-gestoras-das-casas-da-mulher-brasileira-nesta-quinta-feira-4
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Em Campo Grande, ministra das Mulheres participa de encontro nacional com gestoras das Casas da Mulher Brasileira nesta quinta-feira (4)
Iniciativa, que também celebra os 10 anos da inauguração da primeira unidade no país, busca fortalecer a rede de atendimento e ampliar a integração dos serviços oferecidos