Seminário do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça debate mais mulheres na liderança e igualdade no mundo do trabalho
Encontro nesta terça-feira (2) reúne empresas, governo e organismos internacionais para fortalecer políticas de equidade de gênero e raça nas organizações; ministra Márcia Lopes participa de painel às 15h
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2025/dezembro/seminario-do-programa-pro-equidade-de-genero-e-raca-debate-mais-mulheres-na-lideranca-e-igualdade-no-mundo-do-trabalho
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Seminário do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça debate mais mulheres na liderança e igualdade no mundo do trabalho
Encontro nesta terça-feira (2) reúne empresas, governo e organismos internacionais para fortalecer políticas de equidade de gênero e raça nas organizações; ministra Márcia Lopes participa de painel às 15h