Seminário do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça debate mais mulheres na liderança e igualdade no mundo do trabalho

Encontro nesta terça-feira (2) reúne empresas, governo e organismos internacionais para fortalecer políticas de equidade de gênero e raça nas organizações; ministra Márcia Lopes participa de painel às 15h