Ministra Márcia Lopes defende atuação dos territórios no combate ao feminicídio no interior de São Paulo
Em Piracicaba, Hortolândia e Campinas, a ministra das Mulheres afirmou que o enfrentamento à violência precisa chegar às casas, escolas e unidades de saúde; e alertou: “não podemos votar em agressores de mulheres”
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/pt-br/central-de-conteudos/noticias/2026/marco/ministra-marcia-lopes-defende-atuacao-dos-territorios-no-combate-ao-feminicidio
https://prod-portal-govbr-12677-ws.bsa.estaleiro.serpro.gov.br/mulheres/zope/Plone/++resource++plone-logo.svg
Ministra Márcia Lopes defende atuação dos territórios no combate ao feminicídio no interior de São Paulo
Em Piracicaba, Hortolândia e Campinas, a ministra das Mulheres afirmou que o enfrentamento à violência precisa chegar às casas, escolas e unidades de saúde; e alertou: “não podemos votar em agressores de mulheres”