Ministra Márcia Lopes defende atuação dos territórios no combate ao feminicídio no interior de São Paulo

Em Piracicaba, Hortolândia e Campinas, a ministra das Mulheres afirmou que o enfrentamento à violência precisa chegar às casas, escolas e unidades de saúde; e alertou: “não podemos votar em agressores de mulheres”